sábado, 26 de março de 2011

Nas esquinas da vida.

Já perdi tanto tempo procurando a melhor opção,porém imagino,se eu não pensasse  em  minhas escolhas provavelmente nem estaria aqui para novamente pensar.

Então acredito que  esse tempo não foi perdido,só não tão bem aproveitado.
Nunca saberemos o que nos encontrará amanhã,então é melhor apenas viver,continuar no caminho em que achar melhor,pois além do mais nunca se sabe onde irá chegar.

Entre tantas esquinas

    Aguardei por uma luz em minha mente
Esperançosa como sempre
 Olhei ao céu escuro
    Tive idéias,meu coração ficou contente
         
    Estava numa esquina
    Não a de uma rua,mas a da minha vida
    Para onde eu iria?
   Teria uma atitude atrevida?

    Confiei na minha Confiança
    Acreditei na minha Esperança
    E segui em frente como uma criança

    Acreditando que o mal nunca chegaria à mim
    Virei na esquina
    E segui minha vida. 
(Nathalia Mendes)
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário