quarta-feira, 30 de março de 2011

                   Medo
Naquela noite obscura,deitada em minha cama vi meu reflexo na janela de meu quarto.Logo me virei,como estava escuro,senti medo.
Mas por que?Por que teria medo de mim?Perguntas que por mim nunca foram respondidas,meu sentimento de medo naquele momento era maior do que qualquer outra coisa.
Adormeci,devagar,e  justamente naquela noite tive um sonho por sinal muito estranho.Sonhei que estava caminhando na rua,sem prestar atenção para onde ia,e fui atropelada por um carro.Horrível,e na verdade não foi um sonho foi um pesadelo.
Após acordar comecei à refletir,sobre para o que serve o medo.E percebi que ele serve para me proteger,se não tivéssemos medos,faríamos tudo com ousadia,e nem tudo é seguro.
(Nathalia  Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário