quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Escolha

Talvez um dia eu aprenda que para ser feliz não preciso do consentimento de ninguém, ou que as coisas ruins acontecem e isso é mais do que natural. Talvez chegue um momento em que eu comece a aceitar as coisas como devem ser e não como eu quero, ou ao menos passe a me contentar com as oportunidades que a vida me oferece.Numa fase, quem sabe, eu deixe de ligar tanto para o que os outros pensam, de me culpar tanto pelos erros e aproveite mais o tempo que me resta.Num determinado dia talvez eu possa acordar bem e parar de ferir à aqueles que nunca me fizeram mal, talvez seja um pouco mais gentil.Quem sabe nesse dia eu não cometa os erros banais pelos quais me culpo.Talvez eu aproveite tudo o que  me oferecem e viva as aventuras da vida como uma eterna criança presa em seus sonhos. Ou talvez não, talvez eu não aproveite, talvez eu seja rude,cometa os tais erros,entristeça quando alguém não me aprovar, mas quem não tem dúvidas? Na verdade é tudo uma questão de escolha, afinal, quem você escolhe ser?

(Nathalia Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário