quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Final feliz


Eeei pessoas,hoje temos um post especial,minha amiga apaixonada escreveu,e estou contribuindo a divulgar aqui,espero que gostem...

Você diz que me ama
Você diz que é apaixonado por mim
Você diz coisas linda para mim
Você diz eu sou a sua princesinha
Mas como eu posso ter certeza se isso é verdade
E se você não está mentindo para não me magoar
Você diz que sonha comigo todas as noites
E que vive pensando em mim
E que nunca vai me deixar,sempre vai estar do meu lado
Mas será se isso tudo é verdade
Será se eu posso acreditar no que você diz
Será que você  não vai acabar me magoando
Esse é o meu maior medo,de você acabar me magoando,e eu acabar em sofrimentos,em lagrimas.
será que poso mudar esse final?
Será que eu vou ser feliz um dia?
(Tainá Vasconcelos)

Um comentário: