quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pessoal

Oii gente,escrevi um textinho para a thay,leiam,e  vejam se gostam.

 Poderia escrever o mais lindo poema que eu tivesse capacidade,poderia fazer o vídeo com que fizesse não só você,mas todos se emocionarem,poderia fazer a a maior carta que você já viu em toda sua vida,poderia fazer tudo,absolutamente tudo mas não iria adiantar de nada,pois você nunca iria saber o quanto és especial pra mim. Na verdade nem eu sei ao certo,pois é tão forte e tão grande que eu não consigo entender e nem medir.É uma coisa que eu jamais senti,acho que isso sim é amizade. Nem todos os defeitos,as brigas,as diferenças podem destruir o que há entre nós,pois acredito firmemente que quando há amor em qualquer relação os defeitos são apenas uma minoria insignificante. Eu e você juntas podemos vencer a vida,podemos fazer desse mundo o que quisermos,a fé faz com que todos os nossos dias sejam os melhores. A música é o que nos inspira,a dança é o que nos faz mexer,os meus poemas é que nos fazem refletir,o por do sol é que nos faz viajar nas nuvem sem nem mesmo voar,o sorriso é o que nos move,as palhaçadas é o que nos alegra,e a vida só está à favorecer,e assim fazemos de nossas vidas inexplicavelmente incríveis. Na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,até que a morte nos separe. Almosts Sister até depois da eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário