quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dor.

Parei para escrever hoje,numa situação um pouco complicada,meu coração chorava, as lagrimas escorriam sobre meu rosto e pingavam levemente sobre o papel.
Escrever para mim é mais do que um hobby,é a hora em que eu esqueço do mundo e me deixo levar pelos meus sentimentos.
Hoje estou aqui para falar de dor,aquela que dói por dentro,que não tem cura,nem hora para parar,é a dor sentimental,a dor mais cruel.
Eu simplesmente não sei,tentei fechar os olhos e dormir,com a esperança de que quando acordasse tudo estaria bom,o dia estaria lindo,pássaros cantando,coisa de filme.
O pior é que eu cresci acreditando que a vida é um
conto de fadas,e com tudo isso de uma vez,é um impacto muito grande para uma garotinha que até pouco tempo atrás ainda sonhava em ser princesa e ter seu eterno final feliz.
(Nathalia Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário