quinta-feira, 17 de março de 2011

Sonhos


Acordei,senti a brisa em meu rosto,a partir dali se iniciou meu dia,lembrei  de meu sonho,que eu seria a menina mais feliz do mundo.Em tantos sonhos aquele foi o mais especial que eu já tivera,e pelo jeito o mais complicado,será que entre tantas e tantas garotas nesse mundo eu conseguiria ser a mais feliz?
Pensei,e tive a certeza que sim,eu era a menina mais feliz desse mundo.Ampliei meu sonho,comecei a sonhar em ser a pessoa entre todas as outras a mais feliz,mais realizada.Bom esse parecia impossível,só que um dia eu percebi que todos são capazes disso,todos podem ser os mais felizes,e eu sou,pois tenho uma família que por sinal me ama muito,tenho amigos,tenho paz e amor no coração.Hoje garanto que sou o ser mais feliz,mas não só eu,muitas pessoas,pois acreditando em sonho a vida nunca te dará limites.
(Nathalia Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário