terça-feira, 15 de março de 2011

Amizade se carrega no coração!

Eu e Thay


Gostaria de ao menos entender o valor de uma amizade,saber se ela existe,se é verdadeira  ou não?.Queria entender claramente para que servem os amigos,qual função deles em nossa  vida,se vão fazer diferença,se realmente gostam de  você?
Perguntas à parte,sinto que tenho colegas,e amigos?bom,amigos são poucos,na verdade quase nenhum,mas esse um vale por todos os colegas,amizade não é amor,mas é um amor de fraternidade,em que se passa a alegria através do olhar.
À quem é realmente  meu amigo(a),tenho muito à agradecer por trazerem para  minha vida o gosto da amizade,o companheirismo e principalmente a lealdade
Quanto as minhas perguntas,acredito que a vida vai me responder uma por uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário